FFER prepara cerimônia de entrega de premiação do Rondoniense

FFER prepara cerimônia de entrega de premiação do Rondoniense

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) está preparando a cerimônia de premiação da edição 2014 do Campeonato Rondoniense Chevrolet que se encerra neste sábado, com a grande final entre VEC e Ariquemes, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. A solenidade de premiação será realizada no dia 2 de junho, às 20 horas, no auditório da Redetv Rondônia.
Segundo o presidente da Federação de Futebol, Heitor Costa, o troféu de campeão será entregue durante o evento do dia 2. Também haverá troféu para o melhor goleiro, artilheiro, Fair Play, bem como a entrega dos cheques para o campeão, vice e arbitragem.
“Estamos às vésperas de conhecermos o grande campeão deste ano. São duas grandes equipes e não há duvidas de um espetáculo nesse último jogo da competição”, disse Heitor, destacando, inclusive, que o campeão receberá o troféu Orivaldo Canosa, uma homenagem da FFER ao ex-vice-presidente da entidade.
O presidente da entidade máxima também destaca que, assim como no ano passado, o torcedor será prestigiado este ano. Desde o início da competição, os torcedores entregam os canhotos dos ingressos do Estadual para concorrerem ao sorteio de um carro zero quilômetro.






Autor: assessoria: paulo ricardo