FFER inicia Estadual Júnior dia 21/06; vaga é para Copa SP

FFER inicia Estadual Júnior dia 21/06; vaga é para Copa SP

No dia 21 de junho a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) dará início ao Campeonato Rondoniense de Futebol Junior, fazendo cumprir o calendário de atividades apresentado no início deste ano. A competição garante ao campeão o direito de representar o Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e inclui clubes não só de São Paulo, mas de todo o Brasil e, eventualmente, clubes de outros países.
O Campeonato Rondoniense envolve todos os clubes filiados à Federação de Futebol do Estado de Rondônia. Nos próximos dias, o Departamento Técnico da entidade estará divulgando a tabela, bem como o regulamento da competição.
A FFER destaca a importância do Estadual Júnior por revelar novos valores do futebol rondoniense e, principalmente, por garantir ao clube campeão a vaga na tradicional Copa SP que, nos últimos anos deixou de ser apenas uma vitrine para o torcedor e passou a ser uma grande feira, com empresários e olheiros do mundo inteiro querendo levar novos talentos do futebol brasileiro para grandes clubes do país. Isso faz com que as equipes se preparem cada vez mais para disputar a competição.



Autor: assessoria; paulo ricardo