Bruno Costa fala da importância de investir na categoria de base

Bruno Costa fala da importância de investir na categoria de base

Captação de talentos e desenvolvimento de um trabalho de fortalecimento nas categorias de base dos clubes foram os destaques da palestra do observador da Categoria de Base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Bruno Costa, durante o Primeiro Fórum Esportivo - Gestão Profissional, realizado na sexta-feira, pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).
Bruno mencionou os modelos de investimentos desenvolvidos por clubes dos grandes centros do país e que, hoje, colhem resultados satisfatórios, com surgimento de novos valores do futebol brasileiro.
Durante a palestra, Bruno Costa deixou fixada a frase “Celeiro de craques, fonte inesgotável”, ressaltando aos dirigentes de clubes presentes a importância de se investir para o surgimento de novos talentos do futebol que estão espalhados pelo Estado.
Direcionada para área de desenvolvimento do DNA categoria de base, onde o atleta nasce e onde tudo começa. É importante para que possamos desenvolver esse trabalho e fortalecer os clubes. Bruno também se colocou à disposição dos dirigentes dos clubes para somar forças em busca de melhorar o processo de investimento nas categorias de base.








Autor: assessoria: paulo ricardo