Gestão profissional foi a tônica de Fórum; Heitor destaca evento

Gestão profissional foi a tônica de Fórum; Heitor destaca evento

“Estamos lançando um importante projeto direcionado para o crescimento para o futebol rondoniense, reunindo dirigentes e imprensa esportiva nesse evento que traz palestrante de renome internacional, bem como o observador da CBF. Esse é o ponto em que estamos contribuindo efetivamente para a qualificação direcionada aos nossos clubes”. Assim foi o pronunciamento do presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, na abertura do Primeiro Fórum Esportivo - Gestão Profissional, realizado sexta-feira, no Accordes Hotel - Convention, BR-364, Aeroclube, Porto Velho.
Para comandar o Fórum Esportivo, a FFER trouxe o doutor e mestre em Administração, Doutor em Teologia, MBA com ênfase em Gestão Empresarial, Claiton Fernandez, considerado pelo mercado corporativo e esportivo um dos palestrantes top do Brasil na atualidade.
Cleiton Fernandez chamou a atenção de todos com palestras das quais, uma abordava a “ESSÊNCIA DO MODELO DE NEGÓCIO”, atraindo a atenção pela importância de investimento e comprometimento dos clubes para o crescimento, agregando valores e conquistando mais resultados que poderão ser percebidos nos grandes centros do país.
Com base na sua vasta experiência como executivo e gestor de negócios, apresentando estratégias, ferramentas e dicas que fazem toda a diferença para as equipes alcançarem excelência nos seus resultados, Claiton compartilhou experiência aos dirigentes dos clubes de Rondônia reforçando a união, bem como fazer um diagnósticos para se alcançar os valores.
A estratégia, as metas e planejamento foram às tônicas das discussões para se chegar a eficiência da Gestão profissional nos clubes. “É preciso capacitar e treinar, bem como fazer intercâmbio para o crescimento do conhecimento. Tudo isso ira refletir na qualidade do futebol”, destacou Claiton.
















Autor: assessoria: paulo ricardo