Campanhas fracas de 2013 e 2014 colocam Ji-Paraná em alerta

Campanhas fracas de 2013 e 2014 colocam Ji-Paraná em alerta

O Campeonato Rondoniense Chevrolet deste ano terminou para o Ji-Paraná, clube tantas vezes campeão Estadual e que desde 2013 vem acumulando fiasco na competição estadual. No sábado, o Galo da BR foi goleado por 4 a 0 para o Ariquemes e encerrou a participação no campeonato como a pior equipe, ficando na lanterna com apenas 4 pontos conquistados, vencendo um e empatando outro dos 12 jogos disputou.
Ao ser derrotado para o Ariquemes, o Ji-Paraná registrou a pior marca de todos os Estaduais, inclusive, superando a marca negativa do ano passado, quando o Galo da BR venceu apenas uma partida, empatando 4 e perdendo 7, somando apenas 7 pontos.
A pífia campanha deste ano e o vexame de 2013 colocam o Ji-Paraná em situação de alerta, exigindo da diretoria ações imediatas que possam tirar o Galo da BR do buraco em que se encontra. Foram várias as especulações em torno do Ji-Paraná que teriam refletido diretamente na fraca campanha, dentre elas a de que o atual presidente estaria “remando” sozinho para tirar o time do fundo do poço.



Autor: assessoria: paulo ricardo