Heitor Costa recebe secretária da Semes, Niedja Santana

Heitor Costa recebe secretária da Semes, Niedja Santana

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu na tarde de quarta-feira, 30, a nova secretária de Esporte e Lazer de Porto Velho, Niedja Félix Santana, que tomou posse na terça-feira, 29, durante solenidade na Prefeitura de Porto Velho. Heitor destacou que as portas da entidade sempre estarão abertas para discussões direcionadas ao crescimento do esporte.
Heitor novamente demonstrou preocupação quanto à falta de um estádio moderno em Porto Velho, recebendo apoio da nova secretária para que as discussões sobre o assunto sejam mantidas.
Niedja Félix Santana disse que aceitou o desafio para somar com a equipe técnica da Semes, no projeto de fortalecer o esporte em Porto Velho. “Temos a noção exata do desafio que vamos enfrentar, mas com a ajuda dos servidores da Semes temos como fazer um bom trabalho”, disse.
Heitor destacou a importância da Semes e desejou à nova secretária o melhor desempenho à frente da pasta. Na ocasião, o presidente da entidade máxima do futebol rondoniense, convidou a secretária para participar do Fórum Esportivo, que será realizado no dia 9 de maio.







Autor: assessoria; paulo ricardo