Goleado em casa, Cacoalense espera por um milagre

Goleado em casa, Cacoalense espera por um milagre

A derrota de 3 a 0 para o VEC, em pleno estádio Aglair Tonelli, complicou as pretensões do União Cacoalense se classificar para a fase Semifinal do Campeonato Rondoniense Chevrolet. O time de Cacoal completou os jogos da fase classificatória, ficando na quarta posição, com 14 pontos. Agora, a missão e secar o Genus e até mesmo o Rolim de Moura, com 14 e 12 pontos respectivamente, que ainda jogam no próximo final de semana.
A situação do Cacoalense agora é a espera de um milagre para que os dois concorrentes à ultima vaga no G4 tropecem na rodada do próximo final semana. Um simples empate do Genus diante do próprio VEC tira a vaga do Cacoalense.
Buscando reencontrar o caminho das vitórias, o VEC entrou melhor em campo e passou a comandar as ações da partida. Temeroso, o União Cacoalense aguardava o melhor momento de puxar um contra-ataque, tentando surpreender o adversário.
O Lobo do Cerrado abriu o placar bem cedo. Aos 6 minutos, em cobrança de falta, Thiaguinho levantou na área e Valtinh fez VEC 1 a 0.
Aos 34’, após cobrança de escanteio, a bola cruza toda área e o baixinho Edilsinho escora de cabeça para marcar o segundo gol do VEC.
As 43 minutos, Edilsinho lança para dentro da área e Cabixi marca o terceiro gol do Lobo do Cerrado.



Autor: assessoria: paulo ricardo