Tudo pronto para o Primeiro Fórum Esportivo Gestão Profissional

Tudo pronto para o Primeiro Fórum Esportivo Gestão Profissional

É grande a expectativa para o Primeiro Fórum Esportivo - Gestão Profissional, que será realizado no dia 9 de maio, pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). O evento acontece no Accordes Hotel - Convention, BR-364, Aeroclube, Porto Velho, contando com a presença de presidentes, representantes do conselho, diretores e gerentes de cada clube e ligas filiado à entidade máxima do futebol rondoniense, bem como imprensa esportiva do Estado.
O número de inscritos, gratuitamente, superou as expectativas. O Fórum terá palestras do Doutor e Mestre em Administração, Claiton Fernandez, especialista na formação de gestores, executivos, líderes e equipes de alta performance para o mercado esportivo e corporativo. O Fórum também terá a palestra do observador da Categoria de Base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Bruno Costa.
Cleiton Fernandez vai abordar os seguintes temas: CENÁRIO E ATUAL MOMENTO DO FUTEBOL BRASILEIRO E DE RONDÔNIA E PROJETO DE PROFISSIONALIZAÇÃO PARA O FUTEBOL DE RONDÔNIA. Claiton Fernandez revolucionou a educação corporativa e esportiva com sua metodologia pioneira, fazendo analogia do conteúdo e cases do mercado esportivo e corporativo numa mesma palestra, com aprovação total de seu público participante. Ao todo são mais de 20 títulos de palestras realizadas para mais de 50 mil pessoas no Brasil e no Exterior.
Observador da Categoria de Base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Bruno Costa, que vai ministrar palestra sobre a IMPORTÂNCIA DA PROFISSIONALIZAÇÃO DO FUTEBOL. Com vasta experiência e passagem por clubes tradicionais, como Fluminense, Bruno tem acompanhado de perto o crescimento do futebol nacional, sendo um grande conhecedor do futebol rondoniense.



Autor: assessoria paulo ricardo