108 gols marcados; média de 3 gols por partida

108 gols marcados; média de 3 gols por partida

Trinta e seis jogos disputados; 108 gols marcados; média de 3 gols por partida. Esse é o balanço do Campeonato Rondoniense Chevrolet – Primeira Divisão, até a rodada do final de semana que fechou com o empate de 1 a 1 entre Genus e Pimentense; vitória do Cacoalense por 2 a 1 diante do Ji-Paraná e vitória do Ariquemes por 3 a 1 contra o Rolim de Moura.
As duas maiores goleadas foram marcadas até o momento da competição por Cacoalense (5 a 1 diante do Ji-Paraná) e Pimentense (5 a 3 diante do Rolim de Moura).
A defesa mais vazada até o momento é a do Ji-Paraná, com 24 gols sofridos e apenas 8 marcados em 10 jogos que o Galo da BR disputou.
A segunda defesa que mais sofreu gols até o momento do campeonato foi a do União Cacoalense, com 22 sofridos e 21 marcados. Em seguida vem o Rolim de Moura com 19 sofridos e 15 marcados.
Ariquemes e VEC, líder e vice-líder, respectivamente, marcaram 16 gols, cada, e sofreram 6 gols até a rodada do final de semana.
Dos 36 jogos até o momento disputados, as redes somente não balançaram uma única vez. Foi no empate de 0 a 0 entre VEC e Ariquemes (curiosamente os dois primeiros na classificação) no jogo disputado no último dia 13 de abril, no estádio Portal da Amazônia, válido pela 11ª rodada da competição.



Autor: assessoria: paulo ricardo