Cacoalense e Genus têm o mesmo adversário na briga pela vaga

Cacoalense e Genus têm o mesmo adversário na briga pela vaga

Faltando dois jogos para o término da fase classificatória do Campeonato Rondoniense Chevrolet, duas equipes travam uma briga acirrada pela última vaga para as semifinais da competição: Cacoalense e Genus, ambas com 14 pontos. No final de semana, a equipe de Cacoal entrou no G4 ao vencer o Ji-Paraná por 2 a 1, no Biancão, sendo beneficiada com o empate de 1 a 1 entre Genus e Pimentense, no Aluizão.
Tanto o Cacoalense quanto o Genus terão apenas mais um jogo na fase classificatória e coincidentemente contra um mesmo adversário: O VEC (20 pontos) que briga forte pela liderança da competição cm o Ariquemes (23 pontos).
No próximo final de semana, o Cacoalense recebe no estádio Aglair Tonelli o time do VEC e se vencer eliminará a chance do Genus continuar acreditando na classificação.
O Genus, que folga no próximo final de semana, terá que primeiro “secar” o Cacoalense para poder entrar em campo, no dia 3 de maio, com a missão de vencer o mesmo VEC e ficar com a última vaga para a próxima fase.
Hoje, a classificação é a seguinte: Ariquemes (líder dom 23 pontos); VEC, com 20; Pimentense, com 17; Cacoalense, com 14; Genus, com 14 pontos e Rolim de Moura, com 11 pontos.



Autor: assessoria: paulo ricardo