Correndo por fora, Rolim tem sonho de classificação distante

Correndo por fora, Rolim tem sonho de classificação distante

A derrota de 3 a 1 para o Ariquemes, sábado, no estádio Gentil Valério, deixou o Rolim de Moura (11 pontos) com poucas chances de ainda sonhar com a classificação para a próxima fase do Campeonato Rondoniense Chevrolet. Mas, como diz o ditado popular: “Há sempre uma luz no fim do túnel!", o time continua acreditando mesmo que a missão seja mais difícil em relação aos dois concorrentes diretos na briga pela quarta vaga, o Cacoalense e Genus, ambos com 14 pontos.
Após a derrota do final de semana, o Rolim terá a semana para corrigir os erros para o confronto do próximo sábado, 26, diante do lanterna Ji-Paraná. Além de precisar vencer o jogo, o Rolim de Moura ainda vai “secar” o Cacoalense que joga no mesmo dia contra o VEC, no Aglair Tonelli.
Se vencer o Ji-paraná e o Cacoalense for derrotado, o Rolim de Moura vai para a última partida da fase classificatória com a missão de precisar ganhar do Pimentense e novamente tendo que “secar” outro concorrente na briga pela vaga, ou seja, torcer por um tropeço do Genus diante do VEC, no próximo dia 3 de maio.



Autor: assessoria: paulo ricardo