Ji-Paraná de 2014 pode ser pior do que o do ano passado

Ji-Paraná de 2014 pode ser pior do que o do ano passado

A derrota de 2 a 1 para o União Cacoalense (domingo, em pleno Biancão), a nona consecutiva no Campeonato Rondoniense Chevrolet, deixou o Ji-Paraná bem perto da pior marca de todos os Estaduais, podendo, inclusive, superar a marca negativa do ano passado, quando o Galo da BR venceu apenas uma partida, empatando 4 e perdendo 7, somando apenas 7 pontos. No campeonato deste ano, o time tem apenas 3 pontos e mais dois jogos para disputar.
A subida da “ladeira” não será tão fácil para o Ji-Paraná. Nas duas últimas rodadas da fase classificatória, o Galo da BR enfrenta o Rolim de Moura – que ainda sonha em brigar pela última vaga – e o Ariquemes – que briga forte para terminar a fase classificatória em primeiro lugar na classificação.
A pífia campanha deste ano e o vexame de 2013 colocam o Ji-Paraná em situação de alerta, exigindo da diretoria ações imediatas que possam tirar o Galo da BR do buraco em que se encontra. Foram várias as especulações em torno do Ji-Paraná que teriam refletido diretamente na fraca campanha, dentre elas a de que o atual presidente estaria “remando” sozinho para tirar o time do fundo do poço.
Se vencer os dois próximos confrontos - fato que iria lavar a alma do atual elenco – o Ji-Paraná irá se despedir do campeonato deste ano com 9 pontos, dois a mais que o somado no ano passado. Caso contrário, o Ji-Paraná de 2014 pode entrar para a estatística como um dos piores times dos Estaduais.



Autor: assessoria: paulo ricardo