Heitor destaca crescimento do futebol ao jornalista Águido Melo

Heitor destaca crescimento do futebol ao jornalista Águido Melo

Por quase uma hora de entrevista ao jornalista e editor de Esportes do Jornal O Estadão, Águido Melo, realizada na manhã de quinta-feira, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, destacou o crescimento do futebol profissional e abordou outros assuntos tais como: eleição na CBF, vagas para competições nacionais, transparência na administração e a incansável luta por um novo estádio em Porto Velho.
Antes do início da entrevista exclusiva, Heitor fez um breve relato de todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade máxima do futebol rondoniense, tendo como a palavra de ordem, a profissionalização dos clubes.
Heitor deixou claro o apoio dado aos clubes que disputam o campeonato, bem como a relação harmoniosa entre a FFER e os dirigentes. “Temos buscado mais competições para nossa região Norte. A CBF tem demonstrado compromisso em promover mais competições na região como a Copa Verde que deve sua primeira edição este ano”, destacou.
Ao mencionar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Heitor elogiou a eleição ocorrida na quarta-feira, onde elegeu Marco Polo Del Nero, à presidência da CBF para o período de 2015 a 2018.
Heitor também falou sobre a forma transparente em que a FFER é administrada e reforçou a realização do Fórum Esportivo, que será realizado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), no dia 9 de maio, com palestras do Doutor e Mestre em Administração, Claiton Fernandez, especialista na formação de gestores, executivos, líderes e equipes de alta performance para o mercado esportivo e corporativo.
O jornalista Águido Melo ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela entidade máxima do futebol rondoniense e elogiou Heitor Costa pela forma que administra a FFER, de forma profissional.





Heitor Costa foi entrevistado pelo jornalista Águido Melo, na manhã de quinta-feira



Autor: assessoria; paulo ricardo