Genus quer invencibilidade no Aluizão; Ariquemes mira liderança

Genus quer invencibilidade no Aluizão; Ariquemes mira liderança

A rodada desta quarta-feira, pelo Campeonato Rondoniense Chevrolet reserva grande emoções. De um lado, o Genus que novamente estará no estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, tentando manter a invencibilidade dentro de casa. Do outro, o Ariquemes que perdeu a invencibilidade na última rodada e, agora, pretende se reabilitar e retornar à liderança da competição. O jogo está marcado para as 19 horas, válido pela 10ª rodada do Estadual.
O Genus, desde que voltou a jogar no estádio Aluizio Ferreira pelo Estadual, continua invicto, com vitória de 3 a 1 diante do Ji-Paraná e 2 a 1 contra o Rolim de Moura. O time da Capital, atualmente com 12 pontos, precisa vencer para continuar firme no G4, na briga pela classificação para a fase seguinte.
Por outro lado, o Ariquemes busca a reabilitação no campeonato. O time vinha embalado na competição, mas perdeu a invencibilidade no último final de semana, quando foi derrotado por 2 a 0 para o Cacoalense. Além da invencibilidade, o Ariquemes perdeu a liderança do campeonato.




Autor: assessoria; paulo ricardo