Queda livre: Ji-Paraná perde novamente; VEC firme no Estadual

Queda livre: Ji-Paraná perde novamente; VEC firme no Estadual

A bruxa continua solta no Ji-Paraná e o desespero da diretora e jogadores passa a ser visível. Na tarde de domingo, jogando dentro de casa, no estádio Biancão, o Ji-Paraná volta a dar vexame diante de sua torcida ao perder de 4 a 2 para o arquirrival VEC, na partida válida pela nona rodada do Campeonato Rondoniense Chevrolet.

Parecia que o Ji-Paraná iria quebrar uma sequencia desastrosa de derrotas. Logo aos seis minutos, o time abriu o placar com o atacante Rafael Pato. Mas, depois do gol, o Ji-Paraná sentiu a força do VEC, atual campeão estadual.

Apesar da vantagem, o Galo da BR não conseguiu administrar o resultado por muito tempo. E aos 12 minutos, o atacante Cabixi deixou tudo igual. Aos 32’, João Leandro colocou o Lobo do Cerrado em vantagem. E aos 45 minutos, o zagueiro Júnior marcou o terceiro gol do VEC.

Os demais gols foram marcados no final do segundo tempo. Aos 41’, o atacante Roallase marcou o quarto do VEC e, aos 45, o Ji-Paraná chegou a descontar com o atacante Dan.

Na próxima quarta-feira, o VEC recebe o Pimentense, no estádio Portal da Amazônia. Já o Ji-Paraná folga no meio de semana e retorna a campo somente no próximo domingo diante do Pimentense, no Biancão.



Autor: assessoria: paulo ricardo