No Aluizão, Genus vence novamente e continua no G4

No Aluizão, Genus vence novamente e continua no G4

Em casa, o Genus novamente saiu de campo com mais três pontos e se manteve no G4 do Campeonato Rondoniense Chevrolet. Dessa vez, a vitima foi o Rolim de Moura que foi derrotado por 2 a 1 para o time de Porto Velho. O jogo foi válido pela nona rodada do Estadual, disputado no estádio Aluízio Ferreira.

Aos 20 minutos, em bola alçada na área, o goleiro Tiago falha em sua saída e o atacante Robson cabeceia para o fundo das redes, abrindo o placar para o Tigre da Zona da Mata.

Aos 43, em cobrança de falta, Café passa para Hugo, que bate cruzado para o meio da área e Raik completa para o fundo das redes, deixando tudo igual.

O gol desestabilizou o Rolim de Moura. E, no minuto seguinte, Luís Cláudio recebe lançamento, avança livre e finaliza na saída do goleiro Clayton, marcando segundo gol do Genus.

Com o resultado, o Genus chegou aos 12 pontos e segue na quarta posição do Estadual 2014. Já o Rolim de Moura complicou sua situação no Estadual e segue com apenas cinco pontos, ocupando a penúltima posição da competição.



Autor: assessoria