Heitor Costa sorteia árbitro para 1º jogo das finais do Catarinense

Heitor Costa sorteia árbitro para 1º jogo das finais do Catarinense

O sorteio de árbitros para o primeiro jogo das finais do Campeonato Catarinense Chevrolet 2014 e para a 4ª rodada do returno da Taça SC aconteceu na tarde desta 4ª feira (02) com a participação especial de seis presidentes de Federações coirmãs, que estão em Balneário Camboriú para a festa de celebração dos 90 anos da Federação Catarinense de Futebol.

O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, conduziu os trabalhos da mesa, que teve ainda na composição o Presidente da Comissão de Arbitragem, Luiz Carlos Espindola, do Vice Fernando Lopes, do Instrutor CBF/SC Vayran da Silva Rosa e do Presidente da ACESC, J.B. Telles, representando a imprensa catarinense.

Os sorteios iniciaram com a participação do Presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Luiz Costa Júnior, que sorteou o árbitro Bráulio da Silva Machado para o primeiro jogo das finais da competição, entre Joinville e Figueirense, na Arena, em Joinville, no próximo domingo (06). O árbitro Heber Roberto Lopes foi sorteado para o segundo e decisivo jogo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no dia 13 de abril.

Em seguida os Presidentes das Federações do Piauí, Cesarino Oliveira, de Goiás, André Luiz Pitta Pires, do Ceará, Mauro Carmélio, do Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário de Oliveira e de Tocantins, Leomar Quintanilha colaboram sorteando os árbitros para os jogos do hexagonal.

Também presenciaram a realização dos sorteios o Presidente do Brusque FC, Danilo Resini e o Diretor de Futebol, Maurino Casagrande.






Presidente da Federação de Rondônia, Heitor Costa, sorteou árbitro para decisão do Catarinense 2014

FONTE: FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL


Autor: assessoria