De volta ao Aluizão, Genus vence e empurra Ji-Paraná ladeira abaixo

De volta ao Aluizão, Genus vence e empurra Ji-Paraná ladeira abaixo

O retorno ao velho estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, não poderia ter sito melhor para o Genus. O time de Porto Velho se sentiu bem jogando dentro de casa e venceu o Ji-Paraná por 3 a 1, na partida válida pela oitava rodada do Campeonato Rondoniense Chevrolet. Com o resultado, o Genus terminou a rodada do meio de semana dentro do G4, agora com 9 pontos.

Com a vitória o Genus não apenas entrou para o G4 como também empurrou o Ji-Paraná ladeira abaixo. O Ji-Paraná amarga a lanterna da competição, com apenas 3 pontos, curiosamente conquistado após a vitória de 2 a 0 diante do próprio Genus, na primeira rodada. Depois dessa vitória da primeira rodada, o Ji-Paraná somente acumulou derrotas, ao todo seis consecutivas.

Aos 18 minutos, Marcos Canhoto passa para Raílton que finalizou a gol, mas acertou a trave. Na sequência da jogada, a zaga do Ji-Paraná dorme no lance e o oportunista Marcos Canhoto bateu forte para abrir o placar para o time da capital. Aos 34’, em cobrança de falta, Ricardo bate com categoria e marca o segundo do Genus.

No segundo tempo, o Ji-Paraná voltou com mais força aos 26 minutos, Dan aproveitou bobeada do zagueiro Alex, dominou a bola e finalizou para o fundo das redes. Mas a noite era mesmo do Genus que voltou a marcar aos 28’, com Luís Cláudio.

No próximo sábado, às 16 horas, o Genus recebe o Rolim de Moura, no estádio Aluizão. Já o Ji-Paraná enfrentará o VEC, no estádio Biancão.



Autor: assessoria paulo ricardo