Segurança garantida; Genus enfrente Ji-Paraná às 19h

Segurança garantida; Genus enfrente Ji-Paraná às 19h

Finalmente o Genus retornará ao estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão. A reestreia da equipe da Capital no estádio será nesta quarta-feira, quando recebe o Ji-Paraná, na partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Rondoniense Onix - 1ª Divisão. A partida está marcada para as 19 horas, conforme apresentado pela Informação de Modificação de Tabela (IMT) divulgada pelo Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

Na manhã de terça-feira, o presidente da FFER, Heitor Costa, recebeu a visita do sub-comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Iago Trindade, que antecipou a garantida da segurança no estádio, como sempre tem acontecido, seja em Porto Velho ou nos municípios.

O major destacou a importância do futebol do futebol e todo trabalho desenvolvido pela Polícia Militar visando garantir a segurança nos estádios.

PRÓXIMA SEMANA

O Departamento Técnico também comunica a mudança no horário do jogo entre Genus e Ariquemes, que será disputado também às 19 horas, da próxima quarta-feira, dia 9, no estádio Aluízio Ferreira.

CONFIRA A IMT:








Autor: assessoria: paulo ricardo