Na Granja Comary, Heitor destaca trabalho de José Marin

Na Granja Comary, Heitor destaca trabalho de José Marin

O Brasil está na contagem regressiva para dar início a mais uma edição da Copa do Mundo, o maior espetáculo do futebol mundial. A Seleção Brasileira está bem perto de ser anunciada pelo técnico Felipão, mas já está tudo pronto para receber os jogadores, com a reinauguração do CT da Granja Comary, em Teresópolis, que aconteceu no meio da semana com a presença de diversas autoridades, dentre elas o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa que destacou as novas instalações do local.
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, concluiu a reforma da Granja Comary após quase dez meses e entregou um moderno e luxuoso centro de treinamento para a seleção brasileira a menos de 80 dias para a Copa do Mundo. Este, no entanto, não foi o único motivo de alegria do mandatário da CBF no evento da última quarta-feira em Teresópolis.
Ao lado de seu vice-presidente e provável sucessor, Marco Polo Del Nero, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol pôde celebrar também uma importante vitória política às vésperas da eleição da entidade. A oposição, que já não conseguiria lançar candidato na eleição a presidente de abril, agora se rendeu aos mandatários atuais, diminuiu o tom e fez até elogios ao trabalho da dupla que comanda o futebol nacional atualmente.
Presidente da Federação do Rio e um dos líderes da oposição, Rubens Lopes deixou no ar as respostas sobre uma possível desistência da oposição, mas deixou claro que já não ataca Marin e Del Nero como antes.
"Não tenho do que reclamar. Só uma pessoa que não é inteligente pode reclamar neste momento. A Granja é uma prova, é um trabalho muito bem feito. Vamos mudar o que está bom? Não sei. Mas não acho que precise. E política de esporte é igual nuvem no céu: um dia está lá, no outro dia já mudou de posição. Vamos vendo como serão essas mudanças", comentou.














Autor: assessoria