Rolim vence por 1 a 0 e aumenta o desespero do Ji-Paraná

Rolim vence por 1 a 0 e aumenta o desespero do Ji-Paraná

Por um placar de 1 a 0, o Rolim de Moura finalmente conseguiu a primeira vitória no Campeonato Rondoniense Chevrolet. O jogo foi disputado no final da tarde de sábado, no estádio Cassolão, tendo como adversário o tantas vezes campeão Ji-Paraná que, agora, acumula 4 derrotas consecutivas e já aciona o sinal de alerta.
Paulinho fez o gol da partida, marcado logo no início do segundo tempo. Com a vitória, o Rolim de Moura aumentou o desespero do Ji-Paraná comandado pelo técnico Neneca.
Durante o primeiro tempo, o Rolim de Moura chegou com perigo apenas em jogadas de bola parada. Já o Ji-Paraná arriscava alguns lançamentos em profundidade, porém sem muito êxito.
Com o resultado, o Rolim de Moura chegou aos cinco pontos e assumiu a quinta posição e empurrou o Ji-Paraná para a lanterna da competição.
Na próxima quinta-feira, o Rolim de Moura enfrentará o Pimentense, no estádio Luiz Alves Athaídes. Já o Ji-Paraná recebe no mesmo dia o Ariquemes, no estádio Biancão.

Ficha Técnica
Rolim de Moura 1 x 0 Ji-Paraná
Local: estádio Cassolão (em Rolim de Moura-RO);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Auxiliares: Arildo Pereira de Souza e Lindomar Kuhn;
Gol: Cleiton aos 3’ do 2º;
Cartões amarelos: Anderson, Juninho Paraibano e Neilton (Ji-Paraná); Gerson e Wilker (Rolim de Moura);
Rolim de Moura
Clayton; Duílio, Waryton, André Morosini e Alex (Guilherme); Gerson, Paulinho, Cissé (Batista) e Willker; Filipini e Diego Barbosa (Cleiton). Técnico: Fernando Lage.
Ji-Paraná
Daniel; Neilton, Juninho Paraibano e Vitão; Rogério Mendes, Anderson, Felipe Souto (Danúbio), Raul (Witalo) e Ivan (Henrique); Klebinho e Rafael Pato. Técnico: Neneca.



Autor: assessoria paulo ricardo