Em coletiva, Heitor destaca empenho de prefeito e diretoria do VEC

Em coletiva, Heitor destaca empenho de prefeito e diretoria do VEC

“Nosso futebol tem valor e merece respeito”. A frase foi a palavra de ordem do presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, durante coletiva à imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, em Vilhena, com a presença do prefeito da cidade, Zé Rover e dirigentes do Vilhena Esporte Clube (VEC). O time rondoniense entra em campo esta noite para enfrentar o Palmeiras-SP, na partir de estreia na Copa do Brasil.
Na ocasião, Heitor destacou todo o trabalho realizado no estádio Portal da Amazônia para que pudesse ter condições de sediar o jogo da Copa do Brasil. Heitor foi fundamental para que o jogo fosse mesmo disputado em Vilhena, uma vez que havia o risco de ser realizado em outro estado. “Tão logo saiu de definição dos confrontos da Copa do Brasil fomos surpreendidos pela informação de que o jogo sairia de Vilhena por falta de estádio que atendesse as exigências da promotora da competição. De imediato, o prefeito entrou em contato comigo para que o jogo não saísse do município, pois iria sanar os problemas. O resultado foi positivo, pois mantivemos o jogo em Vilhena com a prefeitura garantindo resolver os problemas”, disse.
O prefeito Zé Rover elogiou o empenho do presidente da FFER e parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo VEC, estando atualmente no topo do futebol rondoniense disputando competições nacionais como a Copa Verde e a Copa do Brasil.
O diretor de futebol do VEC, Natal Jacob, fez um resgate de todo os trabalhos e desafios para que o clube pudesse estar hoje a esse nível. Emocionado, Natal foi às lagrimas quando lembrou as dificuldades enfrentadas e vencidas e que serviram de lição. “Hoje, o VEC é um grande time do nosso Estado”, disse Natal.

No final da coletiva, o presidente da FFER, Heitor Costa, recebeu uma camisa do VEC e, na sequencia, presenteou o prefeito Zè Rover com kit da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).














Autor: assessoria: paulo ricardo