FFER faz valer legislação e altera jogos do Rondoniense

FFER faz valer legislação e altera jogos do Rondoniense

No final da tarde de quinta-feira, o Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulgou portaria apresentando alterações em locais e datas de jogos que deixaram de acontecer no dia previsto por conta da falta de Laudos Técnicos, que impossibilita o estádio de receber jogos do Campeonato Rondoniense Chevrolet, conforme determina a Legislação Desportiva.

O jogo que seria realizado neste sábado, entre Genus e Ariquemes, no estádio até então sem definição, foi transferido para domingo, 9, agora no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, com o mando de campo do time da casa. Até a manhã de quinta-feira, existia a expectativa do jogo ser disputado no estádio Aluízio Ferreira, mas sem a existência de laudos técnicos não houve liberação do local.

O jogo entre Rolim de Moura e Genus, que também deixou de ser realizado no último dia 1º, por falta de laudos técnicos do estádio Cassolão, foi confirmado para o dia 30 de março, no mesmo local.

Já o jogo entre Pimentense e VEC, que seria disputado neste domingo, foi transferido também para o dia 30 deste mês, no estádio Luiz Alves Athaídes. Vale ressaltar que esse jogo foi transferido em virtude do VEC ter o compromisso contra o Brasiliense/DF, pela Copa Verde, com jogo que será disputado neste domingo, 9.

Confira a Portaria da FFER:









Autor: assessoria: paulo ricardo