FFER, VEC e Prefeitura na campanha para ajudar vítimas da enchente

FFER, VEC e Prefeitura na campanha para ajudar vítimas da enchente

Nos jogos do VEC, dia 9 pela Copa Verde e 12 pela Copa do Brasil, A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) a prefeitura de Vilhena estarão engajadas na campanha de arrecadação de alimentos, água, roupas, calçados, colchões e produtos de limpeza, que serão doados às famílias desabrigadas pela enchente do rio Madeira, em Porto Velho.
O presidente da FFER, Heitor Costa, espera um grande volume de produtos arrecadados. Os torcedores devem levar a doação nos jogos contra o Brasiliense-DF, dia 9, pela Copa Verde, e dia 12 contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. “Mantivemos contato com o prefeito de Vilhena, José Rover, bem como com a diretoria do VEC, e a campanha foi imediatamente acatada. A Prefeitura de Vilhena enviará toda a arrecadação para Porto Velho”, ressalta.
Heitor ressalta que as famílias desabrigadas ou desalojadas pela enchente do rio Madeira precisam da solidariedade, pois passam por um momento de grande dificuldade. “O importante é voltarmos nossas atenções para essas pessoas que estão enfrentando um grande problema. “Contamos com a colaboração de todos os torcedores que estarão presente ao estádio Portal da Amazônia nesses dois jogos do VEC nessa corrente solidária em prol das famílias que nesse momento precisam da nossa ajuda”, ressalta.
O nível do rio Madeira continua subindo a cada dia e já desabrigou mais de 2 mil famílias.



Autor: assessoria: paulo ricardo