Com gols no final do 2º tempo, VEC vence e dispara na liderança

Com gols no final do 2º tempo, VEC vence e dispara na liderança

O VEC continua invicto no Campeonato Rondoniense Chevrolet jogando dentro do estádio Portal da Amazônia. Na noite de domingo, o time de Vilhena venceu o Ji-Paraná com 2 gols de Edilsinho aos 38 e 42 minutos do segundo tempo da partida. O resultado deixou os torcedores mais confiantes para os próximos jogos do VEC dentro do Portal válidos pela Copa Verde e Copa do Brasil.
No primeiro tempo do jogo o Ji-Paraná tentou surpreender o adversário em pleno Portal da Amazônia, mas aos poucos o VEC foi impondo o ritmo de jogo com ao apoio do torcedor que empurrou o time de Casa para mais uma vitória na competição.
Na segunda etapa, as duas equipes demonstraram muita vontade em campo, porém a partida reiniciou bastante truncada. O jogo estava seguindo para um empate sem gols, mas na reta final Edilsinho mudou a história.
Aos 38’, Edilsinho é derrubado na área pelo lateral Demétrios e o árbitro Paulo Pereira marca a penalidade. Na cobrança, Edilsinho cobra e coloca o Lobo do Cerrado em vantagem.
Aos 42’, novamente ele, Edilsinho recebe livre, dribla o goleiro Daniel e toca para o fundo das redes para fazer o segundo gol do Lobo do Cerrado.
Com o resultado, o VEC dispara na liderança isolada do Campeonato Rondoniense, agora com seis pontos. Já o Ji-Paraná caiu para a terceira posição com três pontos.
O time de Vilhena volta as atenções para a disputa da Copa Verde. No próximo final de semana, o VEC recebe o Brasiliense-DF para o segundo e decisivo jogo. O representante de Rondônia precisa vencer o adversário de Brasília por dois gols de diferença para continuar vivo na competição.



Autor: assessoria