COPA PROMISSÃO: Rondoniense é confirmado entre 18 participantes

COPA PROMISSÃO: Rondoniense é confirmado entre 18 participantes

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu na tarde de quinta-feira a confirmação do Clube Atlético Rondoniense, atual campeão estadual Sub-16, entre os 18 participantes da 15ª COPA INTERNACIONAL DE FUTEBOL SUB-17 PROMISSÃO, que será disputada entre os dias 16 de janeiro a 1º de fevereiro de 2015.
A Copa Internacional de Futebol Sub-17, mais conhecida como Copa Promissão, é realizada na cidade de Promissão, no interior do estado de São Paulo. A confirmação foi dada pelo coordenador geral da Copa, Edie Mauro, ao presidente da FFER, Heitor Costa. “É mais uma demonstração de que o nosso futebol tem prestígio e respeito”, ressaltou.
A Copa Internacional Promissão é uma das principais da categoria no país. Durante toda sua história, a competição revelou atletas como Kerlon (ex-Cruzeiro), Marcelo (ex-Fluminense), Abuda (ex-Corinthians), Carlos Vela (ex-Chivas Guadalajara), Wellington Silva (Fluminense), entre outros. Nos gramados da cidade, já estiveram times do Japão, México, Bélgica e Bulgária, mas Corinthians e Cruzeiro são os maiores vencedores, com cinco e três títulos, respectivamente.

Confira o documento enviado à FFER:








Autor: assessoria; paulo ricardo