Derrota de 1 a 0 não desanima VEC; agora é no Portal

Derrota de 1 a 0 não desanima VEC; agora é no Portal

Abrindo a rodada das quartas de final da Copa Verde, o Brasília-DF venceu o Cuiabá-MT por 1 a 0, mesmo placar que o conterrâneo Brasiliense bateu o Vilhena-RO. Em Belém, o Paysandu-PA goleou o Princesa de Solimões-AM por 6 a 1. Com os resultados, os três times vitoriosos levam vantagem para os jogos de volta.
Com gol de Alex Martins, no Estádio Bezerrão, o Brasília venceu o Cuiabá por 1 a 0. O jogo de volta será no dia 9 de março, às 17h, no Presidente Dutra, em Cuiabá.
No Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense bateu o Vilhena por 1 a 0, com gol de Baiano. O novo encontro entre os times também será no dia 9 de março, às 16h, no Portal da Amazônia, em Rondônia. O time de Vilhense acredita na força dos torcedores para reverter a vantagem e continuar vivo na competição. Os jogadores estão confiantes em brigar pela classificação dentro de Casa.
O Paysandu também conseguiu vantagem para o jogo de volta contra o Princesa de Solimões. No Mangueirão, a equipe do Pará goleou por 6 a 1, com um gol de Yago Pikachu, um de Heliton e quatro de Lima. Michel Parintins descontou para o time amazonense. O segundo confronto será no dia 8 de março, às 16h, no Estádio Gilbertão, em Amazonas.



Autor: assessoria; CBF