Palmeiras vence VEC, mas não evita o jogo de volta

Palmeiras vence VEC, mas não evita o jogo de volta

O estádio Portal da Amazônia ficou pequeno para tantos torcedores na noite de quarta-feira, durante o jogo entre VEC e Palmeiras, válido pela Copa do Brasil. O Verdão venceu por 1 a 0, mas não eliminou o segundo jogo que será disputado dia 10 de abril, às 20h50 (horário de Rondônia), no Pacaembu, em São Paulo.
O gol da partida foi marcado aos 43 do segundo tempo por Leandro que finalizou forte para colocar o Verdão em vantagem. As fortes chuvas que caíram sobre o gramado nos últimos dias, acabaram prejudicando o espetáculo.
A equipe do Palmeiras costumada a jogar em grande estilo sofreu na noite de quarta-feira, pois encontrou um VEC disposto a continuar brigando por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil.
Ficha Técnica
VEC 0 x 1 Palmeiras-SP
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS);
Auxiliares: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Gislan Antonio Garcia da Silva (MT);
Gol: Leandro aos 42’ do 2º;
Cartões amarelos: Alex Barcellos, Carlinhos, Edilsinho, Kukau, Júnior e Willian Santos (VEC); Marcelo Oliveira e Valdívia (Palmeiras);
VEC
Dalton; Júnior, Marinho e Alex Barcellos; Dalton, Willian Santos (Wertinho), Carlinhos, Kukau, Edilsinho (Rocha) e Thiaguinho; João Leandro (Roallase). Técnico: Marcos Birigui.
Palmeiras-SP
Fernando Prass; Wendel Santos, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Sebastián Eguren (Bruno César), França, Patrick Vieira (Leandro) e Valdívia; Vinícius (Mendieta) e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.














Autor: assessoria