Em jogo de 8 gols, CAP se recupera e vence Rolim de Moura

Em jogo de 8 gols, CAP se recupera e vence Rolim de Moura

O Clube Atlético Pimensente (CAP) aplicou a segunda maior goleada até o momento no Campeonato Rondoniense Chevrolet. Na noite de quinta-feira, o Pimentense, jogando em casa, saiu de campo com vitória sobre o Rolim de Moura por 5 a 3, no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno. Com o resultado, o representante de Pimenta Bueno passa a somar 9 pontos e ocupa a terceira posição na classificação geral.
Com o resultado, o Pimentense chegou aos nove pontos e assumiu a terceira posição no Estadual. Já o Rolim de Moura segue na quinta posição com cinco pontos.
No próximo domingo, às 17h30, o Pimentense recebe o VEC, no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno. Já o Rolim de Moura recebe o sábado, às 16 horas, o Genus, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Ficha Técnica
Pimentense 5 x 3 Rolim de Moura
Local: estádio Luiz Alves Athaídes (em Pimenta Bueno-RO);
Árbitro: Paulo Pereira;
Auxiliares: Valdebranio da Silva e Izaqueo Nunes;
Gols: Cleiton aos 3’ e Alex Prado aos 15’ e 42’ do 1º; Alex Bahia aos 3’, Waryton aos 9’ e 45’, Everton aos 11’ e Geílson aos 19’ do 2º;
Cartões amarelos: Victor Hugo (Pimentense); Gerson (Rolim de Moura);
Expulsão: Vinícius (Rolim de Moura);
Pimentense
Joni; Everton, Nino, Douglas e Maia; Ronald (Maranhão), Victor Hugo (Marcelo), Geílson (Regiano) e Fernandinho; Alex Bahia e Alex Lenon. Técnico: Heder Palmonari.
Rolim de Moura
Clayton; Duílio, Kaique, André Morosini e Vinícius; Gerson, George (Marcos Túlio), Paulinho e Guilherme (Waryton); Cleiton e Filipini (Cissé). Técnico: Fernando Lage.



Autor: assessoria paulo ricardo