VEC encara nesta quarta o primeiro desafio oficial do ano

VEC encara nesta quarta o primeiro desafio oficial do ano

Nesta quarta-feira, o VEC encara seu primeiro desafio oficial do ano, quando entra em campo para enfrentar o Mixto/MT, na partida de estreia da Copa Verde. O jogo será disputado no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, a partir das 20 horas. Segundo o diretor de futebol do VEC, José Natal Pimenta Jacob, o torcedor de Vilhena terá em campo um time aguerrido e pronto para a temporada que reserva grandes jogos, como o da Copa do Brasil, diante do Palmeiras/SP.
A Copa Verde será disputada no sistema mata-mata. Quem vencer do confronto entre Mixto e Vilhena pega o vencedor de Interporto-TO e Brasiliense-DF. São 16 times de 11 estados disputando o título, o campeão ganha vaga na Copa Sul-Americana de 2015.
Para o jogo desta quarta-feira, o VEC também vai estrear o novo uniforme. Os dirigentes já testaram e aprovaram o novo manto dos Lobos do Cerrado. O novo uniforme busca a valorização das cores vivas que simbolizam a torcida apaixonada pelo clube.
No sábado, o Lobo do Cerrado disputou o último amistoso antes da estreia na Copa Verde, quando venceu a Seleção Amadora do Cone Sul por 7 a 0.
O treinador Marcos Birigui afirma que a equipe teve uma melhora e está preparada para enfrentar o Mixto esta quarta.
Birigui afirma que não há o que temer é só colocar em campo o que treinaram até agora. “É claro que dá um friozinho na barriga, mas os jogadores estão tranquilos, já sabem o que fazer. E este ano eles estão sendo acompanhados por uma psicóloga que trouxe de São Paulo para cuidar do emocional deles”, conclui.










Autor: assessoria; paulo ricardo