Portal e Aglair liberados para 1ª rodada; Biancão sem laudo

Portal e Aglair liberados para 1ª rodada; Biancão sem laudo

O Campeonato Rondoniense Chevrolet 2014 vai iniciar no dia 23 deste mês. Porém, dos três jogos da rodada inicial da tabela, somente um corre sérios risco de acontecer em outro estádio. Trata-se do confronto entre Ji-Paraná e Genus, uma vez que o estádio Biancão continua sem Laudo Técnico fato que, inclusive, foi cobrado pelo Ministério Público, em Ji-Paraná, através de um ofício encaminhado à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).
O ofício 196/PJJP, foi encaminhado pela Promotora de Justiça, Meiri Silva Pereira, ao presidente da FFER, Heitor Costa, solicitando informações quanto aos Laudos Técnicos do Estádio Biancão. No ofício, a promotora ressalta que sem os laudos o estádio não poderá ser designado para evento esportivo.
Ao receber o documento oficial, o Departamento Técnico determinou a possível mudança de mando de campo, em cumprimento ao que determina a Legislação Desportiva. Para a primeira rodada, apenas estão liberados com os laudos os estádios Portal da Amazônia, em Vilhena, e Aglair Tonelli, em Cacoal.
Vale lembrar que o prazo para a entrega dos Laudos Técnicos encerrou-se na segunda-feira, dia 10 de fevereiro. Segundo o Departamento Técnico da FFER, não há nenhuma hipótese de haver jogo no Biancão sem o Laudo Técnico que, inclusive, já deveria ter sido entregue também ao Ministério Público.

Segue anexo ofício do MP:








Autor: assessoria; paulo ricardo