Sarkis apresenta planejamento do Ariquemes a Heitor Costa

Sarkis apresenta planejamento do Ariquemes a Heitor Costa

A estrutura, planejamento e toda a organização do Ariquemes foram apresentados pelo presidente do clube , Alex Sarkis, ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, durante toda a tarde de sexta-feira. Heitor esteve no município a convite da diretoria do clube, juntamente com o diretor do Departamento Técnico, Almir Belarmino.
Alex Sarkis destacou que o presidente da entidade máxima do futebol rondoniense teve a oportunidade de conhecer de perto todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela nova diretoria do clube, “Nossa preocupação foi sempre buscar organização e profissionalismo. Montamos uma equipe forte e elaboramos um planejamento que não visa apenas o campeonato estadual, mas outras competições que o Ariquemes possa vir a disputar, inclusive em nível nacional”, disse otimista o presidente do clube que esteve acompanhado dos demais diretores e do técnico Júlio César.
Durante a visita, Heitor Costa conheceu a estrutura oferecida aos jogadores e toda comissão técnica, como o alojamento e treinamentos. “Quero agradecer ao presidente do Ariquemes pelo convite de apresentar o planejamento e organização do clube. Estou positivamente impressionado com este novo Ariquemes. A diretoria está de parabéns e com certeza o time representará muito bem o município no campeonato estadual”, ressaltou Heitor.
Heitor também destacou que todos os clubes que irão disputar a edição 2014 do Campeonato Rondoniense Chevrolet, estão se fortalecendo e se organizando na briga pelo título que dará ao campeão, inclusive, o direito de representar Rondônia em competições nacionais, como a Copa do Brasil de 2015. “Esse é o cenário do futebol. Hoje, o fator organização é a palavra chave para que o clube tenha sucesso. Felizmente todos estão vendo isso com maior atenção a exemplo do Ariquemes que nos mostrou toda sua estrutura”, disse Heitor.
Sobre o Campeonato Rondoniense que inicia no próximo dia 23, Heitor disse está tudo caminhado para ser um campeonato tranquilo e competitivo entre os clubes.
.













Autor: assessoria: paulo ricardo