COPA VERDE: árbitro amazonense apita VEC x Mixto/MT

COPA VERDE: árbitro amazonense apita VEC x Mixto/MT

O árbitro amazonense Antonio Carlos Pequeno Frutuoso CBF-2) vai apitar o jogo entre VEC e Mixto/MT, na partida de estreia da recém-criada Copa Verde, no dia 12 deste mês, às 20 horas. Ele terá a assistência de Jean Carlos R. da Silva-AC(CBF-2) e Renê Santos de Carvalho-AC(CBF-1). O 4º árbitro será o rondoniense Fledes Rodrigues Santos-RO(CBF-1) e o assessor é Almir Belarmino Caetano-RO.
A arbitragem rondoniense irá atuar nos jogos da próxima semana pela Copa Verde que será disputada por 13 equipes da região norte, juntamente com uma do Espírito Santo e duas do Distrito Federal - 16 equipes no geral. O grande campeão ganha uma vaga para disputar a Sul-Americana de 2015.
Dia 11/02, no estádio Raimundo Ribeiro, Boa Vista-RR, o Náutico-RR joga contra o Paysandu-PA, tendo como árbitro o rondoniense Arnildo Lino dos Santos (CBF-2) e os assistentes Marcos Santos Vieira-AM(CBF-1) e Jander Rodrigues Lopes-AM(CBF-1).
Dia 12/02, no estádio Florestão, Rio Branco-AC, Plácido de Castro-AC e Nacional-AM, tendo como árbitro o roraimense Yungo Paiva Macedo-RR(CBF-2), e os assistentes Márcia Bezerra L. Caetano-RO(Esp.1) e Valdebrânio da Silva-RO(CBF-1).



Autor: assessoria