FFER alerta para laudos; Aglair Tonelli e Portal liberados

FFER alerta para laudos; Aglair Tonelli e Portal liberados

O Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) alerta aos dirigentes de clubes que irão disputar o Campeonato Rondoniense Chevrolet – 1ª Divisão, para o cumprimento dos laudos dos estádios. Vale ressaltar que os Laudos Técnicos dos estádios são de responsabilidades do clube para o mando de campo de seus jogos.
Conforme amplamente discutido com os dirigentes, caso não sejam apresentados os devidos laudos, fica o clube impedido de realizar e ter suspensa suas partidas pelo Departamento Técnico da FFER. Segundo definido pela entidade maior do futebol rondoniense, os Laudos devem ser entregues até segunda-feira, 10 de fevereiro.
Até o momento, apenas os estádios Aglair Tonelli, em Cacoal, e o Portal da Amazônia, em Vilhena, tiveram os Laudos Técnicos entregues à FFER.
O estádio Portal da Amazônia, inclusive, por forças dos jogos da Copa do Brasil e da Copa Verde, foi inspecionado por um membro da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, que encaminhou até a cidade de Vilhena o inspetor da Comissão Nacional de Inspeção de Estádio, Ronald Almeida Silva para avaliar a atual situação do estádio.



Autor: assessoria; paulo ricardo