CAP reforça equipe de olho no Rondoniense Chevrolet

CAP reforça equipe de olho no Rondoniense Chevrolet

O Clube Atlético Pimentense (CAP) continua formando uma equipe competitiva de olho na disputa do Campeonato Rondoniense Chevrolet. Segundo os dirigentes, Sete jogadores já foram confirmados como reforços: o goleiro Jackson, o zagueiro Nino, os volantes Marcelo e Ronald, os meias Alex, Victor Hugo e Fernandinho.
Dos sete jogadores, apenas o meia Victor Hugo não participou da campanha do Estadual 2013. O goleiro Jackson, o zagueiro Nino, os volantes Marcelo e Ronald e os meias Fernandinho e Alex estavam no plantel do time atual vice campeão.
Já o meia Victor Hugo chega para reforçar o setor do meio-campo. O atleta que é natural de Ji-Paraná, já atuou pelo Espigão, VEC e pelo próprio Ji-Paraná FC.
Além dos reforços, o Pimentense já havia confirmado o acerto com o meia Geílson para 2014. O jogador foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato do CAP no ano passado.
O Pimentense estreia no Campeonato Rondoniense no dia 23 de fevereiro, diante do União Cacoalense, no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.



Autor: assessoria