VEC intensifica treinos para jogos da Copa Verde, Brasil e Estadual

VEC intensifica treinos para jogos da Copa Verde, Brasil e Estadual

A maratona de jogos oficiais para o Vilhena Esporte Clube (VEC) começa dia 12 de fevereiro, quando o time estreia na Copa Verde, contra o Mixto (MT), no Portal da Amazônia, em Vilhena. O jogo de volta, em Cuiabá, está marcado para o dia 20 do mesmo mês e no dia 23, o Lobo do Cerrado encara a estreia no Campeonato Rondoniense Chevrolet, diante do Rolim de Moura.
Para encarar a maratona de jogos, que ainda inclui os jogos válidos pela Copa do Brasil (dia 12 de março contra o Palmeiras/SP, no Portal da Amazônia e 10/04 no Pacaembu ), o VEC intensifica os treinos comandados pelo técnico Birigui, que levou o time ao título Estadual de 2013.
No último sábado, o VEC disputou um amistoso contra o selecionado de Vilhena por 7 a 0, no Clube dos Estados, em seu primeiro teste para a temporada 2014.
Os gols da vitória do Lobo do Cerrado foram marcados por Roallase (autor de dois gols), Jal (autor de dois gols), Alex Barcelos, Fábio Buda e João Victor.
No segundo tempo, entraram o lateral-esquerdo Leonardo Feltrin, os zagueiros Tayron e Thiago Silva, os volantes Almir e Rocha e os atacantes Roallase e Jal.



Autor: assessoria; paulo ricardo