Espigão perde em casa; jogadoras acreditam em vitória no AM

Espigão perde em casa; jogadoras acreditam em vitória no AM

O time feminino do Espigão estreou com derrota na Copa do Brasil de Futebol Feminino. O representante de Rondônia na competição nacional foi derrotado pelo Iranduba (AM), pelo placar de 1 a 0, na partida disputada na noite de quarta-feira, no estádio Luzinho Turatti, em Espigão do Oeste.
Agora, o time de Rondônia terá a árdua missão de buscar a vitória contra o próprio Iranduba, no jogo de volta, marcado para o dia 5 de fevereiro, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (AM). Mesmo com a derrota, as jogadoras do Espigão destacaram o desempenho da equipe que terá a missão de vencer o rival no Amazonas.
O placar de 1 a 0 refletiu um pouco da partida, que teve domínio do time visitante, mas que garantiu ao Espigão o jogo de volta. Jane marcou, aos 18 minutos do segundo tempo.
O primeiro tempo foi de grandes defesas da goleira do Espigão. Cris viu a bola não sair da área do time da casa e se esticou na trave para não deixar o Iranduba-AM abrir o placar. No segundo tempo, sem novidades, o Espigão partiu para cima mas não conseguiu impedir o gol da zagueira Jane, o único da partida.



Autor: assessoria; paulo ricardo