Aos dirigentes do Verdão, Heitor destaca futebol de RO
“Rondônia provou que pode sim sediar um jogo da Copa do Brasil. Porém, é preciso que se olhe com mais atenção para a questão da falta de um estádio moderno e que atenda o que determina a legislação desportiva”. Esse discurso continua sendo reflexo do principal pedido do presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, considerado fundamental para que Vilhena tivesse recebido o Palmeiras (SP) no primeiro jogo diante do VEC.
Heitor fez questão de estar presente ao jogo, acompanhando de perto todo o trabalho desenvolvido pelo prefeito de Vilhena Zé Rover, bem como pela diretoria do VEC.
Na ocasião, o presidente da entidade maior do futebol rondoniense fez questão de se reunir com o Diretor Executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, além do Gerente de Futebol, José Omar Feitosa Alves, e o técnico do Verdão, Gilson Kleina.
Heitor aproveitou para divulgar o futebol rondoniense, bem como o trabalho implantado pela diretoria do VEC. “Foi um rápido encontro com os dirigentes do clube paulista, mas aproveitei para mostrar um pouco do nosso futebol, dos nossos talentos e o carisma do povo rondoniense”, destacou Heitor.

Autor: assessoria: paulo ricardo
//include_once('footer.php');?>