Aos dirigentes do Verdão, Heitor destaca futebol de RO

Aos dirigentes do Verdão, Heitor destaca futebol de RO

“Rondônia provou que pode sim sediar um jogo da Copa do Brasil. Porém, é preciso que se olhe com mais atenção para a questão da falta de um estádio moderno e que atenda o que determina a legislação desportiva”. Esse discurso continua sendo reflexo do principal pedido do presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, considerado fundamental para que Vilhena tivesse recebido o Palmeiras (SP) no primeiro jogo diante do VEC.
Heitor fez questão de estar presente ao jogo, acompanhando de perto todo o trabalho desenvolvido pelo prefeito de Vilhena Zé Rover, bem como pela diretoria do VEC.
Na ocasião, o presidente da entidade maior do futebol rondoniense fez questão de se reunir com o Diretor Executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, além do Gerente de Futebol, José Omar Feitosa Alves, e o técnico do Verdão, Gilson Kleina.
Heitor aproveitou para divulgar o futebol rondoniense, bem como o trabalho implantado pela diretoria do VEC. “Foi um rápido encontro com os dirigentes do clube paulista, mas aproveitei para mostrar um pouco do nosso futebol, dos nossos talentos e o carisma do povo rondoniense”, destacou Heitor.








Autor: assessoria: paulo ricardo