Em casa, Cacoalense passeia em cima do Ji-Paraná: 5 a 1

Em casa, Cacoalense passeia em cima do Ji-Paraná: 5 a 1

Fazendo valer o mando de campo, o time da União Cacoalense se reabilitou no Campeonato Rondoniense Chevrolet, na noite de quinta-feira com uma sonora goleada de 5 a 1 diante do Ji-Paraná, no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. Com a vitória diante do rival, o time de Cacoal ficou na vice-liderança da competição, agora com 7 pontos, três a menos que o líder Ariquemes.
O “passeio” diante do rival serviu de injeção de animo para os jogadores que precisavam reconquistar a confiança de seus torcedores que vinha de dois tropeços dentro de casa: empate com o Rolim de Moura e derrota para o Genus.
O primeiro gol da partida foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo, com Ailton dando início à goleada do time de Cacoal. Três minutos depois, novamente Ailton marcou o segundo do time da casa.
Para a segunda etapa, o Ji-Paraná tentou esboçar uma reação, mas o União Cacoalense retornou a campo disposto a selar a vitória. E logo aos 5 minutos, Rodrigo marcou o terceiro da Raposa da BR.
Aos 12 minutos, o lateral-esquerdo Demétrius fez o gol de honra do Ji-Paraná. Mas a equipe da União Cacoalense continuou o "massacre" e voltou a marcar com Aílton, aos 18 minutos, e com Daniel aos 36 minutos, garantindo a goleada diante do grande rival da BR.
Agora, a União Cacoalense vai até Vilhena, neste domingo, para enfrentar o VEC, no estádio Portal da Amazônia. Já o Ji-Paraná tentará se reabilitar na competição diante do Rolim de Moura, neste sábado, no Cassolão.



Autor: assessoria paulo ricardo