Ji-Paraná x Botafogo/RJ domingo; FFER apóia clube filiado

Ji-Paraná x Botafogo/RJ domingo; FFER apóia clube filiado

O Ji-Paraná, representante de Rondônia na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior 2014, estreia na competição neste domingo, 5 de janeiro, contra o Botafogo/RJ, no estádio Pref. José Liberatti, em Osasco, sede do Grupo X da competição. O time rondoniense treinou forte para a competição e teve total apoio da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), principalmente com parte do recurso para custeio com despesas.
O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Ji-Paraná. O Grupo X também é composto por Rio Branco (AC) e o mandante GE Osasco (SP).
Segundo o presidente e técnico do Ji-Paraná, Luciano de Almeida, o time se preparou para disputar a famosa “Copinha”, tradicional competição que tem revelado grande valores do futebol brasileiro. “Treinamos forte agora é trabalhar a ansiedade para a estreia”, disse.
Na edição de 2014, o torneio contará com o patrocínio da multinacional Hitachi e será chamado de Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior.
A 45ª edição contará com 104 equipes, que serão divididas em 26 sedes espalhadas por todo o Estado de São Paulo. O campeonato começou na sexta-feira, 03 de janeiro, e se encerrará no dia 25 de janeiro, como já é feito tradicionalmente para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo.



Autor: assessoria: paulo ricardo