VEC se prepara para Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil

VEC se prepara para Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil

O ano começou com força total para o VEC que terá três grandes competições pela frente: Campeonato Rondoniense Chevrolet, Copa Verde e Copa do Brasil. A expectativa é que o time dispute um amistoso no dia 30 deste mês, contra um selecionado do Cone Sul, no estádio Marcos Donadon, em Colorado do Oeste, confirme já divulgado pela diretoria do Lobo do Cerrado.
O amistoso servirá para que o técnico Marcos Birigui possa observar alguns jogadores da região do Cone Sul, visando possíveis contratações para a temporada.
Na Copa Verde, o Lobo do Cerrado estreia no dia 12 de fevereiro contra o Mixto-MT, no estádio Portal da Amazônia. No Campeonato Rondoniense Chevrolet, o time estreia dia 23 de fevereiro contra o Rolim de Moura, também no estádio Portal da Amazônia.
Goleiro tetracampeão estadual pelo Vilhena, Rocha, vai defender o VEC novamente na temporada 2014. Rocha conta que fechou contrato de cinco meses com o VEC.
Segundo a direção do Vilhena, os trabalhos devem ser iniciados apenas no dia 13 de janeiro, mas desde já o goleiro planeja ir fazendo treinos individuais.



Autor: assessoria: paulo ricardo/VEC