Árbitro assistente da CBF homenageado na Câmara de Vilhena

Árbitro assistente da CBF homenageado na Câmara de Vilhena

As atuações do árbitro assistente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Valdebrânio da Silva neste ano de 2013 foram destacadas, no início do mês, na Câmara Municipal de Vilhena que prestou homenagem ao assistente com Moção de Aplausos, sugerida pelo vereador José Garcia e aprovada na sessão do dia 19 de novembro por unanimidade.
Valdebrânio chegou à Vilhena em 1993 junto com sua família que veio de Alagoas e se estabeleceu na zona rural do município aonde ainda hoje residem e atuam na criação de gado leiteiro. O alagoano nascido 1981 na cidade de Olivença começou a atuar como árbitro em 2006 quando fez o curso de arbitragem. No ano seguinte, 2007, ingressou no quadro de árbitros da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).
Quatro anos depois, em 2011, fez um teste para árbitro assistente da Confederação Brasileira de Futebol e foi aprovado, desde então representa Vilhena e o Estado de Rondônia em todas as competições nacionais.
Em seu discurso de agradecimento na Câmara, Valdebrânio falou do orgulho de representar Vilhena. “Estou muito feliz em receber esta homenagem e quero dizer que me sinto honrado em representar Vilhena e o estado de Rondônia no cenário nacional da arbitragem”, e continuou: “É gratificante levar o nome de Vilhena por esse Brasil imenso, e quero agradecer a todos que confiaram no meu trabalho e ao vereador Garcia que sugeriu esta homenagem e aos demais por tê-la aprovado, e espero continuar representando bem minha cidade e meu estado”, conclui.



Autor: fonte: folhadosul