Convidado pela FIFA, Heitor participa do sorteio da Copa

Convidado pela FIFA, Heitor participa do sorteio da Copa

Está tudo pronto para a Bahia dar o pontapé inicial ao maior e mais importante evento do futebol, a Copa do Mundo de 2014, pela segunda vez na história disputada no Brasil. O sorteio dos grupos será realizado nesta sexta, no complexo turístico da Costa do Sauípe. Dentre os convidado pela Federação Internacional de Futebol e Associações (Fifa) e Comitê Organizador da Copa, estará presente ao evento o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa.
Heitor Costa embarcou na tarde de quarta-feira para a cidade baiana e se reunirá com os demais convidados. "Já estamos vivendo o clima da Copa do Mundo, sendo uma grande honra representar Rondônia nesse tão importante evento para o futebol do planeta", destacou Heitor.
A Bahia já está toda enfeitada para o sorteio da Copa do Mundo. O Aeroporto Internacional de Salvador está todo decorado com banners alusivos ao evento. A porta do salão de desembarque foi adesivada e o vão das escadas rolantes também ganhou um grande painel.
Já estão na Bahia o presidente da Fifa Joseph Blatter, o secretário-geral, Jérôme Valcke, Ronaldo, membro do COL, José Maria Marin, presidente da CBF, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo.
"A Copa do Mundo também vai contagiar nosso Estado. Tenho certeza de que os amantes ou não do futebol irão enfeitar as ruas e unir forças nessa corrente de torcida pela nossa Seleção Brasileira", ressalta.


Autor: assessoria; paulo ricardo