Rondoniense conquista título e vai representar RO na Copa RJ

Rondoniense conquista título e vai representar RO na Copa RJ

O Clube Atlético Rondoniense soltou o grito de campeão após empatar em 1 a 1 com Genus, na partida válida pela grande final do Campeonato Rondoniense Juvenil Sub-16, disputada na tarde de sábado, 23, no Centro Esportivo Novo Norte. Na primeira partida da decisão, o Rondoniense venceu o rival por 4 a 1 e precisava de um empate para levantar o troféu que levou o nome do ex-árbitro Evanildo da Costa Steele, uma homenagem feita pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).
Com o título, o Rondoniense também carimbou passaporte para representar o Estado na Copa Rio de Janeiro Sub-17 de 2014, competição considerada vitrine para revelar novos valores do futebol brasileiro. O presidente da FFER, Heitor Costa, que esteve presente na grande final, destacou o desempenho de cada equipe que disputou a competição. “Não temos dúvida de que Rondônia estará bem representada na Copa Rio de Janeiro do ano que vem. Os jogadores mostraram determinação na briga pelo título. Todos estão de parabéns e fico com a sensação de dever cumprido para este ano, pois estamos encerrando o calendário esportivo 2013 e já pensando no próximo ano, tanto que já reunimos dirigentes dos clubes profissionais já de olho no Campeonato Rondoniense da 1ª Divisão”, destacou Heitor.
O Rondoniense conquistou o título deste ano do Sub-16 jogando com: Douglas, Everton, Murilo, Wilton, Alex, Thiago, Oliveira, Adriano, Pedro, Carlos Henrique, Mineiro, Arlesson, Ivo, Luiz Carlos, Murilo Henrique, Carrerinha, Lucão, Bruno.
Comandado pelo técnico Marcos Sequetto, o Rondoniense já começa a trabalhar para a disputa da Copa Rio de Janeiro.














Autor: assessor de imprensa: paulo ricardo leal