Rondoniense Sub-16: Ronald acredita; Sequetto contém euforia

Rondoniense Sub-16: Ronald acredita; Sequetto contém euforia

Genus e Rondoniense volta a se enfrentar neste sábado, às 16 horas, no Centro Esportivo Novo Norte, pela segunda e decisiva partida da final do Campeonato Rondoniense Sub-16. No primeiro jogo, disputado na última sexta-feira, o Rondoniense venceu o rival por 4 a 1 e leva uma larga vantagem para a grande decisão. O campeão carimba passaporte para representar Rondônia na Copa Rio de Janeiro de 2014.
Mesmo com a desvantagem, o técnico do Genus, Ronald Lage, tenta passar força para os jogadores para que continuem acreditando no título. “Não será nada fácil, mas também não é impossível”, ressaltou o treinador, demonstrando otimismo para o segundo jogo da grande final.
Segundo o treinador, os erros individuais e de marcação, foram as principais falhas da primeira partida da final. “Temos condições de reverte esse placar. Vamos sair pro jogo, e tentar chegar aos gols necessários para conquistar o título”, ressalta Ronald.
Já o Rondoniense entra em campo com uma boa vantagem para conquistar o título. No entanto, o técnico Marcos Sequetto tenta contar a euforia dos jogadores e evitar o clima de “já ganhou”. Durante toda a semana, Sequetto intensificou treinamento com os jogadores e passa para os atletas a importância de focar na partida com seriedade e buscar o título que levará o time à Copa RJ.



Autor: paulo ricardo