FFER e SGC discutem parceria para Rondoniense de 2014

FFER e SGC discutem parceria para Rondoniense de 2014

A transmissão dos jogos do Campeonato Rondoniense 2014 – 1ª Divisão – bem como a parceria com a Eucatur, foram alvos de discussões durante uma reunião ocorrida na tarde de segunda-feira, 4, entre o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, e o diretor de Jornalismo e Comercial do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Alessandro Lubiana.
Durante as discussões foi manifestada pelo diretor a continuidade de transmissão dos jogos do Estadual, através da Rede TV, a exemplo do que ocorreu nos campeonatos anteriores. “Essa parceria é de grande importância para o nosso futebol e, principalmente, aos torcedores que poderão assistir aos jogos de suas equipes no Estadual”, destacou Heitor, ressaltando, inclusive, que todo o assunto discutido durante a reunião com o diretor do SGC será levado para o conhecimento dos dirigentes dos clubes durante o Conselho Arbitral, previsto para final deste mês.
Heitor e Alessandro Lubiana também discutiram sobre o lançamento e o encerramento do Campeonato Rondoniense, bem como o patrocínio da Eucatur que todos os anos tem sido uma grande parceira dos clubes na questão do deslocamento das equipes.








Autor: assessoria: paulo ricardo