Rodada define a última vaga: Genus e Ariquemes na briga

Rodada define a última vaga: Genus e Ariquemes na briga

Três equipes já se classificaram para a disputa da Semifinal, do Campeonato Rondoniense de Futebol Juvenil - Sub-16: Rondoniense, Cacoalense e Espigão. A última vaga será decidida neste sábado, entre Ariquemes e Genus, pelo Grupo A da competição.
A partida decisiva será disputada no estádio Gentil Valério, casa do Ariquemes que ainda não encontrou o caminho da vitória na competição. De um lado, um Genus que não vence há dois jogos e de outro um Ariquemes que espera contar com a força de seus torcedores para finalmente vencer por mais de 2 gols de diferença para seguir em frente na competição.
O Genus estreou na competição com uma excelente virada diante do Rondoniense por 3 a 1. Mas, em seguida, tropeçou em casa empatando com o próprio Ariquemes em 1 a 1. No terceiro jogo, o Genus levou o troco do Rondoniense que venceu por 3 a 1.
Com apenas um ponto na classificação geral do Grupo A, o Ariquemes joga a "decisão" precisando golear o Genus para manter o sonho de se classificar à Semifinal. O time ainda não venceu e o único ponto foi conquistado no empate de 1 a 1 contra o próprio Genus, no jogo de ida da fase classificatória.

Grupo A p j v e d gp gc sg
1º A. RONDON 9 4 3 0 1 9 7 2
2º S.C. GENUS 4 3 1 1 1 5 5 0
3º ARIQUEMES 1 3 0 1 2 4 6 -2





Autor: assessoria: paulo ricardo