Rolim e Espigão disputam Feminino; 1º jogo no Cassolão

Rolim e Espigão disputam Feminino; 1º jogo no Cassolão

Apenas dois clubes manifestaram interesse em disputar o Campeonato Rondoniense Feminino, que garante ao campeão a vaga para representar Rondônia, em janeiro de 2014, na Copa Brasil de Futebol Feminino. No páreo Rolim de Moura e Espigão que iniciam a briga pela vaga no dia 9 de novembro e o segundo e decisivo jogo está marcado para 16 do mesmo mês.
Para garantir transparência quanto ao mando de campo, o Diretor Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Almir Belarmino, convidou o acadêmico de direito da Unir, Raphael Rocha Brito, a participar do sorteio em que iria definir o local do primeiro jogo da competição. Para isso, foram colocadas seis bolas no globo, sendo 3 impares e 3 pares. Antes do sorteio, ficou definido que as bolas impares seriam do Rolim de Moura e as pares do Espigão.
A bola sorteada foi a de número 63, definindo, dessa forma, que o primeiro jogo será disputado na casa do Rolim de Moura, ou seja, no estádio Cassolão. A segunda partida será no dia 16, no estádio Luizinho Turatti.
"Fizemos tudo dentro da legalidade e transparência, comprovando o respeito que a FFER sempre manteve dentro da legislação desportiva", salientou Almir destacando, inclusive, que nos próximos dias estará divulgando o regulamento que define os critérios da competição.








Autor: assessoria: paulo ricardo