FFER doa material esportivo para escolinha de Ariquemes

FFER doa material esportivo para escolinha de Ariquemes

Materiais esportivos como Kits de jogo de ping pong e bolas Kagiva de futebol e bola de voleibol foram doados pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), visando atender um grupo de jovens e adolescentes da Escolinha do Papai, localizada no Setor 4 do município de Ariquemes.
O material foi solicitado pelas Assessoras Especiais do Governo do Estado de Rondônia, Márcia Vieira da Silva e Merença Furtado Neta, através de um oficio encaminhado ao presidente da entidade máxima do futebol rondoniense, Heitor Costa, que entregou o kit e as bolas na manhã de sexta-feira, 11.
"É um grande trabalho desempenhado na Escolinha do Papai e por esse motivo não poderíamos deixar de apoiar as atividades da instituição. Parabenizo o empenho das assessoras do governo que sempre têm buscado garantir meios de apoio não apenas à escolinha, como outras entidades e outros serviços em prol da sociedade", destacou Heitor.
As Assessoras Especiais do Governo destacaram a contribuição dada pela FFER e, inclusive, fizeram uma rápida explanação de todo o trabalho desenvolvido pela equipe. Heitor deixou claro que sempre as portas da FFER estiveram abertas para ações destinadas à população e, na medida do possível , tem dado sua contribuição.






Autor: assessoria: paulo ricardo