Prazo para a retirada da moto sorteada dia 04/06 expirou

Prazo para a retirada da moto sorteada dia 04/06 expirou

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) comunica que expirou o prazo para que o ganhador de uma das motos Honda Fan, sorteada no dia 4 de junho deste ano, pudesse retirar o prêmio na entidade, conforme determina a lei.
Das duas motos sorteadas no dia 4 de junho, uma promoção da entidade maior do futebol rondoniense para o Campeonato Rondoniense - 1ª Divisão, apenas uma teve o ganhador que apresentou o canhoto sorteador através da diretoria do Clube Atlético Pimentense. No entanto, desde o dia 30 de julho que a moto, de cor preta, continua nas dependências da FFER. Por esse motivo, a entidade adverte para que o prêmio seja retirado até no máximo dia 30 de outubro.
Já a outra moto, de cor vermelha, cujo o prazo de apresentação do canhoto sorteado expirou, a FFER ainda não definiu o destino da mesma.
Vale lembrar que o sorteio foi realizado no início de junho, e contou com a presença do auditor independente Antônio Rocha de Souza. Como determina a lei, foi dado o prazo de 90 dias, a contar da data do sorteio (04/06/2013), para que os ganhadores entrassem em contato com a FFER.




Autor: assessoria: paulo ricardo